quinta-feira, 5 de abril de 2012

A dois passos da Grande Final


                 

 
Definidos os semifinalistas do maior torneio de clubes da Europa. Barcelona, Chelsea, Real  Madrid e Bayern de Munique estão a dois passos,ou melhor a dois jogos da grande final em Munique que acontecerá dia 19 de Maio, jogo único.

O Barcelona passou por um sufoco no jogo de ida com o Milan no San Siro (empate sem gols), mas na volta fez valer o mando de campo no Camp Nou e obteve um excelente resultado por 3 a 1. O Milan bem que tentou, porém não foi dessa vez que foi possível ( se é que é possível) parar o time de Messi & Cia.

Agora os comandados de Pep Guardiola terá pela frente os Blues do Chelsea,que venceram as duas partidas contra os Encarnados do Benfica, 1 a 0 na Terrinha e 2 a 1 na terra da Rainha. O Benfica, fica pelo meio do caminho.

Duelo entre La Pulga ( Messi) e El Ninõ (Torres),quem levará a melhor?. Os jogos acontecerão dias 18 e 24 deste mês.






























A outra semifinal vai ser entre o poderoso Real Madrid contra o não menos poderoso Bayern de Munique. No clássico duelo de Titãs, Cristiano Ronaldo e Kaká versus Ribery e Robben.



















A equipe madrilenha passou fácil pelo pequeno Apoel, 3 a 0 no Chipre e 5 a 2 na Espanha. Já o Bayern não teve muita dificuldades para avançar, 2 a 0 no Olympique em Marselle e o mesmo placar na Baviera. O time alemão tem uma motivação a mais para levar essa Champions, pois a final vai ser realizada no seu estádio, o Allianz Arena. Os gigantes vão medir forças dias 17 ( na Alemanha) e 24 ( na Espanha) de Abril.


Barcelona,Chelsea,Real Madrid e Bayern de Munique,qual desses 4 clubes chegará a grande decisão. Final espanhola ou não?. Respostas nos próximos capítulos. 

Jocenildo Eufrazio.


Um comentário:

  1. Meu amigo, só tenho uma palavra para resumir estes dois confrontos.

    Jogaçooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir