terça-feira, 20 de março de 2012

Simplesmente o Melhor de todos os Tempos


                                Simplesmente o Melhor de todos os Tempos

    De que planeta ele é? A cada dia me surpreendo  com esse baixinho apelidado carinhosamente pelos argentinos de La Pulga! Lionel Andrés Messi,24 anos esse nome será eternamente lembrado na história do futebol.
   Messi é o ícone do futebol no momento,(e olha que sou fã do Cristiano Ronaldo) genial e decisivo,faz jus a camisa 10 que veste. Três vezes melhor do Mundo ( 2009,10,e 11),isso não é por acaso,simplesmente o melhor e o que me impressiona é sua humildade com os outros  jogadores,pobres jogadores...
    Ontem,Messi escreveu mais um capitulo em sua brilhante carreira ao anotar três  gols na vitória do Barcelona sobre o Granada por 5 a 3,pelo Campeonato Espanhol,pois com esses tentos o La Pulga chegou a impressionante marca de 234 gols pelo clube azul-grená,se tornando o maior artilheiro  na história do time.O argentino agora é meta a ser batida.
     Seria a Messi melhor que Pelé e Maradona? Ou ainda é cedo para afirmar isso? Esqueci para ele chegar esse naipe  falta  ganhar uma Copa do Mundo. Porque futebol ele tem de sobra.E como tem,os rivais que o digam!!

Jocenildo dos Santos Eufrazio.

Um comentário:

  1. O Messi ainda não é melhor q Pelé e Maradona.Mas aos 24 anos já ser comparado aos dois é incrível.Ele deve disputar pelo menos mais 2 Copas do Mundo e pode ganhar esse título q é o único q falta na sua carreira , já foi eleito 3 vezes o melhor do mundo , e quando se aposentar deve disputar o posto de melhor da história com o Pelé.Pode ir lustrando a coroa rei.

    ResponderExcluir